21 de fevereiro de 2016

Resenha: O Homem dos Meus Livros


Parece que eu acertei em cheio na leitura dessa semana e é mais um nacional que entrou para lista dos queridinhos. É uma Fanfic e eu geralmente não leio Fanfics, mas como não li nada sobre ele antes, não tinha como saber e adorei, pois não é aquela coisa que segue o mesmo roteiro de tal livro famoso, é bem diferente e parece com a realidade dos que leem livros New Adults. 

Qual mulher não sonha em ter um Christian Grey para si? Ou um Gideon Cross? 
Jules Clarkson também queria um homem que tivesse a pegada dos homens dos livros que era fascinada e fica indignada por estar morando em Nova Iorque e trabalhando em Stanton Tower que é sede de um monte de empresas importantes e não ter encontrado um CEO ou um cara "tipo A". 

Até que começa a receber emails picantes de um homem não identificado que ouviu sua reclamações sobre os homens e que quer realizar seus desejos. E por mais que seja perigoso, a tensão sexual era maior e Jules se entregou a esse homem, mas acaba com uma má visão sobre aquilo e termina a relação perigosa depois de uma aventura. Só que no meio tempo em que ela conversava com tal admirador, também conhece um cara tipo "A" e este cara era nada mais nada menos que o futuro dono do prédio em que trabalha, Javier Stanton. Porém entre uma série de achismo (se é que essa palavra é adequada) e desencontros, eles não se envolvem imediatamente, mas quando acaba acontecendo, Jules percebe que está apaixonada por um cara romântico e engraçado e que o ela realmente queria era isso, um cara real e não um cara dos livros. E como tudo não pode ser perfeito, uma coisa faz com que ela desista do cara, mas será que acaba ai? Você precisa conferir. 

Aparentemente o livro não foi publicado por editora nenhuma, o que é uma pena. É divertido e leve e também curtinho e me fez querer mais, siim! Adorei mesmo. Super indico e com certeza irei ler mais vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário