22 de janeiro de 2017

Desejo.com







E aqui vai a última resenha do ano para fechar com estilo e muito, muito amor!

Candice Greece é uma garota estudiosa, orgulho do seu pai. Com a bolsa que conseguiu na faculdade não precisava se preocupar tanto com dinheiro, mas quando seu pai sofre um infarto ela adquire uma dividia gigante com hospital. Com um dinheiro que tinha guardado consegue pagar uma parte quase irrelevante, mas ainda era uma divida enorme a se pagar e apenas noventa dias para liquida-la.

O desejo.com é um site onde mulheres realizam shows eróticos e recebem dinheiro realizando desejos de seus clientes. É muito seguro e uma forma rápida de fazer dinheiro.

Candice jamais entraria nisso se realmente não precisasse, se não fosse por seu pai, mesmo que isso fosse seu "limite rígido" ela tentaria, ela precisava tentar para não ficar com o nome sujo, então ela assume uma dupla personalidade. Candy, sua identidade no Desejo.com é completamente o seu oposto, maquiagem muito pesada, cabelos enrolados e olhos escuros. Em sua segunda transmissão conhece um perfil que torna a tarefa um pouco mais suportável e agradável, envolvente e intrigante com o tempo.
Ainda que o site renda uma quantia significativa, ela precisaria de mais tempo para conseguir pagar a divida, com isso, Candice precisava arrumar um emprego de verdade. Então, Candice é indicada por seu professor para trabalhar como estagiária no escritório do senhor Knight.
James Knight e seus irmãos gêmeos, Gabe e Pete herdaram a empresa do seu pai, mas James parece ser o com mais obrigações e se tornou um workaholic com a morte de sua mulher e seus irmãos concordariam comigo que James é um rabugento que tem dificuldade em trabalhar com suas secretárias julgadas não competentes. Mas James, concorda com seus irmãos que ele precisa voltar a viver, que precisa pelos menos aliviar a tensão ou não há funcionário que resistirá ao seu mau humor. E buscando na internet acaba encontrando um certo site de show e uma jovem do qual acaba se tornando um cliente regular.
Desejo.comE é aí que o destino se cruza, a jovem é Candice e seu cliente conhecido por seu nick SeuChefe acaba sendo literalmente isso. Candice não sabe disso ainda, mas acaba se apaixonando por James e usando SeuChefe para fantasiar coisas que ela gostaria que acontecessem até que os dois começam a se envolver e o desenrolar dessa história vai fazer você se apaixonar.
Uma história doce, envolvente, muita vezes quente e sem dúvida apaixonante. Ainda que seja um New adult, fala muito mais sobre amor, sobre fazer sacrifícios pelo amor. Ótima leitura para finalizar o ano!  

4 de janeiro de 2017

Paixão Sustenida - Desencontros



Aqui vai a primeira resenha de 2017 e já começamos querendo chorar, socar alguém, mas antes quero agradecer a Sinéia por ter me dado a chance de ler antes da maioria das pessoas a sequencia, Paixão Sustenida - Desencontros.
Bem, para começar, eu já esperava o tal desencontro, mas não estava me preparando para ele. Eu estava tão envolvida com a história, com JP já estava me fazendo suspirar novamente e percebi que estava com saudades dele. no entanto, o que falar da Hannah, essa menina que eu já estava um com pé atrás e que ainda permaneço? Sei que ela é a PS do Joao Pedro, mais é difícil querer gostar dela.
Vou te falar, se o JP é o irmão Maddox perdido que eu disse que era, Hannah é sem dúvida o amor pelo qual ele deve lutar, porque oh menina difícil! Hannah em Desencontros não está sabendo controlar o modo magoar e fazer o leitor sofrer. Ela veio para te fazer perder o chão.
Em PS - Desencontros, JP luta contra a sua vontade de bater em Andy que agora que eles estão separados é o melhor amigo da Hannah, às vezes ele falha em controlar essa vontade. E Hannah é meio tapada por não ver o sem vergonha que é o Andy, mas tudo bem, vou dar um desconto, to pegando pesado com ela. Eu entendo os motivos dela ter querido um tempo do JP, se fosse totalmente possível ficar longe dele, eu também apoiaria essa decisão.

Acontece que entre JP e Hannah só existe o amor e ele que voltar a sair. Da forma mais louca, após ter a certeza que foi Andy que pagou a garota nua que Hannah flagrou na cama de JP, não tem mais porque eles serem amigos e não voltar com o João Pedro.
Adoro arrebatadoras e a desses dois é muito isso. Gosto da entrega deles, de como os dois são grandes incêndios juntos e até de como as brigas são engraçadas. Mas desta vez não houve brigas, apenas o medo fez com que Hannah fosse embora deixando JP uma segunda vez. (Ou terceira).
Então, será que JP vai encontrar Hannah? O que será que a fez ir embora?

Será que eles são capazes de perdoar e ficarem de um vez por todas juntos?Só saberemos nos próximos capítulos! Fica aqui minhas humildes perguntas para a autora que escreve de forma muito deliciosa e divertida esse jovem drama. E seguimos aguardando a sequencia. Aguente se for capaz.