23 de novembro de 2016

Paixão Sustenida - A Primeira Vez



 Dizem que a adolescência é uma fase boa,  claro, se você já passou dela. O que acontece nessa fase é que você tem certeza de tudo e nada ao mesmo tempo. Uma confusão total. E "Paixão Sustenida" nós temos Hannah e João Pedro que têm muitas certezas e incertezas. 

Eles são um jovem casal com medos e inseguranças,  mas com certeza, eles se amavam. Com 16 anos,  chegaram ao ápice da relação,  tendo finalmente sua experiência sexual juntos, mas esse acontecimento teve diferentes reações nos dois. JP se confirmou o quanto amava aquela garota e como queria tê-la sempre. Mas Hannah tinha outros focos do que realmente assumir um relacionamento sério, como estudos e carreira.  

Olha sendo bem sincera eu odiei a Hannah nessa parte,  porque qualquer garota de 16 é louca para ter um relacionamento e ela estava com JP a quatro anos, bem, se isso não é sério, o que é? Então eu estava inclinada a achar Hannah uma imatura ou algo assim.  

A atitude dela fez o namoro deles acabar de um jeito destruidor, ambos sofreram com isso e seguiram caminhos diferentes.  

Três anos depois,  quando eles se reencontram Hannah está muito mais madura, o que foi ótimo. Eu a perdoei por ela ter dito a iniciativa de qualquer coisa,  porque ela tinha sido muito infantil no passado.  E o JP, pessoas, o JP é um irmão Maddox perdido. Tem ideia da possessividade, romantismo e safadeza que existe em Travis? Certamente é a mesma medida que tem o JP. E isso é meio impossível de não amar. 

Pois então, Hannah acaba de chegar na faculdade em que JP estuda e põe todo o mundo de regras e safadezas dele abaixo. Só o simples fato de ter Hannah por perto já muda tudo, então JP não tem como fugir do encanto da menina que hora é uma mulher linda.  E ele não foge,  mas nem tudo sai perfeito. O passado deles ainda está ali, toda a dor que JP escondeu por esses anos volta e mesmo sendo difícil se afastar de Hannah, eles precisam lidar com isso. Então quando o clima entre eles fica calmo e a cama pega fogo,  algumas pessoas entram para tentar separar esse casal destinado a ficar juntos - é o que eu quero que aconteça - e uma série de coisas e erros vão sendo feitos para impedi-los de estarem juntos.  


  "Sentimentos são complicados, é verdade, eles bagunçam a nossa vida de muitas formas, acho que você está certa em partes, somos jovens e estamos aprendendo a viver, vamos cometer erros, muitos deles irão magoar aqueles que mais amamos. Contudo, esconder os nossos sentimentos não impede que o sofrimento nos alcance." 


Paixão SustenidaEu realmente amei estar envolvida com esse casal,  o crescimento e amadurecimento deles foi incrível. Todos os personagens são bem construídos e eu não só amei o casal principal,  mas todos os amigos deles que estão  na história. É uma história jovem,  desastrosa, romântica, excitante e fofa.  Porque além de JP saber o que fazer na cama, o cara ainda é romântico. Como não amar?  Mas existe um lado ruim nessa história,  não sabemos como ela termina.  Sim!  Tem continuação vindo por aí,  prevista para março. Então, mesmo que ainda não tenha um fim, não deixe o casal esperando, o livro está em pré venda na Amazon e comprando ainda na pré venda você concorre a um montão de brindes lindinhos! Não perca essa chance de se apaixonar é ter um pouco do JP é da Hannah na sua casa. Para mais informações acesse o perfil do Instagram da autora @sineiarangel.  

17 de novembro de 2016

Arranjo Perfeito



Dóris mantém uma lista de coisas que ela quer fazer da vida, nada muito fora do normal, na verdade a maioria das coisas são bem simples de se realizar. No entanto ela acredita que nunca vai fazer nada do que está na lista, principalmente, dizer eu te amo quando realmente amar alguém. 

Porque nesse momento ela está sendo obrigada a se casar. Dóris é uma grega que odeia o costume dos casamentos arranjados. Ela até tentou fugir disso, mas seus pais estavam pressionando demais e não teve outra saída a não ser aceitar. É logo tudo começou a ser arrumado. 

Ela conhece a família dos noivos e todo o resto vem chegando aos poucos, mas o pouco tempo restante de solteira a sufoca. E surtaria se não fosse a ajuda do novo vizinho, Alex para a ajudar. 

Alex é um fotógrafo e sócio de uma revista. Viajado, engraçado, bonito, romântico, tudo que faz você se apaixonar rapidinho. Ele vai ajudando Dóris a cumprir sua lista enquanto evita que ela surte com o planejamento do casamento que ela não deixa de declarar que não aprova. O que acontece é que o pai dela irá pagar ao noivo um dote, algo que a faz se enxergar como mercadoria. O fato dela não conhecer o noivo, faz com que ela o odeie ainda mais. Com o tempo, a atenção e todo o romantismo que cabe em Alex faz Dóris se apaixonar, mas isso não é nada bom. Falta pouco para o casamento, não é o momento para se apaixonar, mas depois que eles participam de um concurso fingindo serem noivos essa paixão fica nítida e cada vez mais impossível. Então, eles precisam se afastar. 

Arranjo Perfeito
O que eu posso dizer? É o tipo de livro que eu amo. Quando o dia do casamento chegou eu tava mais louca, deprimida e desesperada que a própria Dóris porque apesar de ter sido convidado Alex diz que não vai poder ir, então você imagina tudo o que é possível para esse casamento. Mas você pode parar de imaginar se você for ler e se apaixonar por Alex. Eu não vou falar nada sobre o final, é impossível não dar spoiler a partir daqui, então não fique curioso. 'Arranjo Perfeito' está disponível na Amazon, corra para conferir a loucura que é um casamento grego.


10 de novembro de 2016

Resenha: Peça me o que quiser

Eu sei que minha resenhas estão todas atrasadas, por motivos que o mês de outubro foi difícil e eu ter uma internet péssima, mas eu ainda estava lendo e aqui vai o que eu achei dos livro da Megan Maxwell.


Eu enfim li essa tão bem falada historia. Eu lembro que quando ela estava sendo lançada aqui, eu ter tido um ligeiro interesse, mas eu fui enrolando e enrolando até que uma amiga me emprestou os livros todos e não teve jeito, entrei no jogo. E eu estava super animada para ler, muitas das minhas amigas leram e sempre falavam de um Zimmermam e um tal Bjorn que eram quentes como o inferno.

Então eu finalizei o primeiro livro ‘Peça me o que Quiser’, que eu nem tinha lido nem 15 capítulos e já estava apaixonada. Já na capa diz que o livro contribui para o aquecimento global e eu assino em baixo. Não é um livro gente, é um incinerador. Sem dúvida é o livro mais quente que já li até agora. Eu adorei o romance daquele livro. Adorei a segurança que o Eric passava, mas também quis matá-lo umas duas vezes em toda a história. E a Judith, caramba, que mulher forte. Maluca, mas é o que sem dúvida faz você gostar da personagem.  Mas os dois juntos ao mesmo tempo em que são lindos juntos, são totalmente diferentes. Como a música deles diz, são como preto e branco. Um diz sim e o outro não. Pura confusão!

Daí cheguei ao segundo livro. No primeiro eles terminam separados e no segundo livro eles tentam reatar e quando isso aconteceu eu fiquei satisfeita. A história deles podia acabar ali e eles e eu seriamos felizes para sempre. Só que não, né! Quando tudo parece bem, algo tem que dá errado. E é assim que vai seguindo a história deles, tem sempre algo ou alguém que faz os dois terem brigas catastróficas e se separarem e então no segundo livro eu percebi que se ele fosse apenas um, eu teria ficado mais feliz em ler, mas continuei para ver até onde ia tudo aquilo e no terceiro eu quis entrar naquele livro e terminar com Eric eu mesma, oh cara cabeça dura, que se deixa levar pelos outros fácil.

Se tiver algo que eu aprendi no livro e na vida real é que tudo sempre tem dois lados e até mais de dois, mas Eric é um ser tão idiota que sempre acredita no primeiro fato apresentado a ele e fica preso nele até que lhe provem que existe outro lado. E isso é bem difícil. Bem, se você ainda não leu, pare aqui e adiante até o final, pois:
*Contém Spoiler!*
Eu realmente quis matar o Eric naquele hospital com aquela história do Bjorn e Jud terem um caso. Ele merecia demais levar uns socos na cara bonita que ele tem. Que homem idiota e inseguro. Eu não aguento!

Mas no geral eu curti a história, o romance, o erotismo e só. Porque toda essa coisa de briga, separa e volta me cansou demais. Eu até comecei a ler o ‘Peça me o que quiser e te darei’ mas tive que interromper porque eu estava cansada de tretar com os personagens, parece que tudo o que um relacionamento é são brigas e mais brigas. Eu teria ficado mais feliz com um livro único, realmente. Porém, tem essa coisa de personagens que marcam, eles sem dúvidas marcaram, no entanto, eu acredito que não vou sentir falta deles pelos próximos dez anos e então eu possa reencontra-los. No fim, eu pedi um spoiler a minha irmã que tinha lido os livros antes de mim e o final foi... HAHA, eu não dou spoilers como ela. Então vale ler, mas eu não sei se vale muito, depende de quanto você suporta da dose de loucura que esse casal tem.