10 de novembro de 2016

Resenha: Peça me o que quiser

Eu sei que minha resenhas estão todas atrasadas, por motivos que o mês de outubro foi difícil e eu ter uma internet péssima, mas eu ainda estava lendo e aqui vai o que eu achei dos livro da Megan Maxwell.


Eu enfim li essa tão bem falada historia. Eu lembro que quando ela estava sendo lançada aqui, eu ter tido um ligeiro interesse, mas eu fui enrolando e enrolando até que uma amiga me emprestou os livros todos e não teve jeito, entrei no jogo. E eu estava super animada para ler, muitas das minhas amigas leram e sempre falavam de um Zimmermam e um tal Bjorn que eram quentes como o inferno.

Então eu finalizei o primeiro livro ‘Peça me o que Quiser’, que eu nem tinha lido nem 15 capítulos e já estava apaixonada. Já na capa diz que o livro contribui para o aquecimento global e eu assino em baixo. Não é um livro gente, é um incinerador. Sem dúvida é o livro mais quente que já li até agora. Eu adorei o romance daquele livro. Adorei a segurança que o Eric passava, mas também quis matá-lo umas duas vezes em toda a história. E a Judith, caramba, que mulher forte. Maluca, mas é o que sem dúvida faz você gostar da personagem.  Mas os dois juntos ao mesmo tempo em que são lindos juntos, são totalmente diferentes. Como a música deles diz, são como preto e branco. Um diz sim e o outro não. Pura confusão!

Daí cheguei ao segundo livro. No primeiro eles terminam separados e no segundo livro eles tentam reatar e quando isso aconteceu eu fiquei satisfeita. A história deles podia acabar ali e eles e eu seriamos felizes para sempre. Só que não, né! Quando tudo parece bem, algo tem que dá errado. E é assim que vai seguindo a história deles, tem sempre algo ou alguém que faz os dois terem brigas catastróficas e se separarem e então no segundo livro eu percebi que se ele fosse apenas um, eu teria ficado mais feliz em ler, mas continuei para ver até onde ia tudo aquilo e no terceiro eu quis entrar naquele livro e terminar com Eric eu mesma, oh cara cabeça dura, que se deixa levar pelos outros fácil.

Se tiver algo que eu aprendi no livro e na vida real é que tudo sempre tem dois lados e até mais de dois, mas Eric é um ser tão idiota que sempre acredita no primeiro fato apresentado a ele e fica preso nele até que lhe provem que existe outro lado. E isso é bem difícil. Bem, se você ainda não leu, pare aqui e adiante até o final, pois:
*Contém Spoiler!*
Eu realmente quis matar o Eric naquele hospital com aquela história do Bjorn e Jud terem um caso. Ele merecia demais levar uns socos na cara bonita que ele tem. Que homem idiota e inseguro. Eu não aguento!

Mas no geral eu curti a história, o romance, o erotismo e só. Porque toda essa coisa de briga, separa e volta me cansou demais. Eu até comecei a ler o ‘Peça me o que quiser e te darei’ mas tive que interromper porque eu estava cansada de tretar com os personagens, parece que tudo o que um relacionamento é são brigas e mais brigas. Eu teria ficado mais feliz com um livro único, realmente. Porém, tem essa coisa de personagens que marcam, eles sem dúvidas marcaram, no entanto, eu acredito que não vou sentir falta deles pelos próximos dez anos e então eu possa reencontra-los. No fim, eu pedi um spoiler a minha irmã que tinha lido os livros antes de mim e o final foi... HAHA, eu não dou spoilers como ela. Então vale ler, mas eu não sei se vale muito, depende de quanto você suporta da dose de loucura que esse casal tem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário